[Vídeo] Aborto – Feto ainda vivo fora do útero.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não preciso nem dizer nada sobre o vídeo!
O aborto ainda divide muito a opinião das pessoas, você é a favor ou contra estra prática? vote abaixo!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(function() {
var ce = document.createElement(‘script’); ce.type = ‘text/javascript’; ce.async = true;
ce.src = ‘http://s1.criarenquete.com.br/user.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s);
})();

By | 2017-11-10T12:04:24+00:00 Abril 27th, 2014|Categories: Colunista_Viviane_Lander, Destaque, Sem categoria, video|38 Comentários

Sobre o Autor:

38 Comentários

  1. Angus Young 27 de Abril de 2014 em 15:11 - Responder

    Esse tipo de coisa apenas mostra como a humanidade esta doente, como pode uma pessoa pedir o direito de ditar as rédias da própria vida ( não ter um filho), matando um ser inocente fruto de um ato inconsequente?

    • Anônimo 17 de outubro de 2014 em 10:28 - Responder

      Não ter um filho é um direito de todos, porém quem não quer ser mãe então não engravide! Matar um ser humano tão pequeno assim é um absurdo! Cadê a responsabilidade? Por isso não tenho pena nenhuma quando essas mulheres morrem ao fazer um aborto. Elas apenas estão sofrendo o que elas mesmas provocaram. O feitiço vira contra feiticeira.

    • Anônimo 17 de outubro de 2014 em 13:35 - Responder

      Verdade nao quer se cuida toma remédio e não fazer isso com uma vida e horrível

    • Anônimo 28 de Janeiro de 2015 em 15:50 - Responder

      Meu Deus como existe gente sem coração.. E tantas pessoas desejando ter um filho e não consegui e essa inseta vai e aborta… Eu mesma passei 3 anos tentando engravidar e consegui.. Qdo eu estava de 3 meses de gestação, fui bater uma ultrassom e o meu bb não tinha batidas cardíacas, tava morto dentro do meu ventre.. A maior tristeza do mundo.. E uma canalha dessa ao invés de se prevenir, prefere engravidar e matar o próprio filho
      …. Inbecil essa mulher tem è q morrer..

    • Anônimo 9 de outubro de 2015 em 13:26 - Responder

      Muito fácil sair julgando desse jeito, as vezes este filho foi de um possível estupro, ou a pessoa que estava o gestando poderia estar correndo risco de vida. Existem "n" motivos, diversas possibilidades, ou sempre que alguém aborta, é por que foi imprudente? A garota tem sorte de aparentemente estar em uma clínica especializada, se você fizesse idéia de quantas mulheres morrem por querer abortar e vão em uma clínica de fundo de quintal, perdendo a vida, ou até mesmo ficando esteréis. (Por favor, não pense que elas mereçam isto por tal motivo).

    • Unknown 7 de novembro de 2015 em 15:34 - Responder

      Aborto seguindo as regras legais é uma coisa. Aborto por ter transado irresponsavelmente é outra!

  2. Anônimo 27 de Abril de 2014 em 18:20 - Responder

    Melhor do que ficar na rua passando fome frio e matando pra conseguir o que quer.

    • Anônimo 27 de Abril de 2014 em 19:42 - Responder

      Se ela fez a criança, ela que cumpra com as responsabilidades. Oque você me falaria se ela sua mãe tivesse lhe abortado. Ali é uma vida não um animal.

    • Anônimo 27 de Abril de 2014 em 23:23 - Responder

      concordo com você criança não é um brinquedo que você compra depois deixa no canto por isso existe muitas crianças em abrigos e esse povo babaca que fala que é contra o aborto nem passa perto desses lugares imagina adotar, são hipócritas.

      A favor do aborto!

    • Anônimo 1 de Maio de 2014 em 23:04 - Responder

      Existem muitas formas de evitar a gravidez. Se não quer engravidar tome as devidas precauções, se não tomou, assuma as consequencias

    • Anônimo 3 de setembro de 2014 em 00:06 - Responder

      Voce ja nasceu mesmo né. Deus tenha misericórdia da sua vida. ..

    • Anônimo 3 de outubro de 2014 em 12:23 - Responder

      a vadia pra abrir as pernas e virar os olhinhos foi boa neh…e agora pra assumir as consequências????
      ..bando de covardes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Carlos Eduardo 27 de Abril de 2014 em 21:16 - Responder

    Sou a favor do aborto, se tem uma raça desgraçada essa raça são os cristãos engraçado como eles são hipócritas tirar uma vida humana é um absurdo mas milhares de espécies são extintas por dia e ninguém fala nada a final animal não é uma vida?

    Lixo não existe outra palavra que represente melhor esses hipócritas! se a mãe ou pai não quer criar um filho é um direito deles, melhor abortar do que fazer o que o pai do Bernardo fez vai arrumar um lavado de roupa cambada de desocupado!

    • Anônimo 27 de Abril de 2014 em 21:47 - Responder

      Pq vc nao vai lavar roupa então em vez de ficar postando merda ,vc fala isso pq graças a Deus teve a oportunidade de estar com o fôlego de vida hoje.queria ver se sua mulher abortasse um filho q vc tivesse desejando tanto aposto q ia colocar a culpa em Deus.

    • Anônimo 27 de Abril de 2014 em 22:18 - Responder

      tivesse abortado nao teria nascido nao tinha como desejar nada.Alem dissoPreferia nao ter nascido se fosse pra viver na rua sem futuro com fome,frio sem poder mudar minha vida

    • Anônimo 27 de Abril de 2014 em 23:06 - Responder

      Anencefal meu nascimento foi planejado ao contrário do seu que foi uma cagada, vai estudar sua anta tá achando que teu deus vai multiplicar os peixes ou você faz fotossíntese? sua vida inútil depende de outros organismos que para sobreviver precisa está em equilíbrio se você acredita em conto de fadas FODA-SE vá morar em marque quero ver você sobreviver sem água, comida e oxigênio.

      VAI ESTUDAR ALIENADO

    • Cesar Augusto Sampaio Fernandes 29 de Abril de 2014 em 22:12 - Responder

      Carlos Eduardo existe formas de prevenção não querer é um direito mas PREVINA-SE isso sim é a forma certa,… Não usou dessa forma ASSUMA !!!

    • Anônimo 4 de Maio de 2014 em 19:52 - Responder

      Já imaginou se sua mãe tivesse te abortado?? Talvez nacesse uma pessoa mais humana que vseu hipocrita

    • Anônimo 5 de Maio de 2014 em 13:44 - Responder

      eu tenho pena de você Carlos Eduardo, sério, pena mesmo. Comparar um ser humano com um animal, achar que a vida pode ser tirada de um inocente. Quem te disse que todos os abortados iriam morar na rua? Tenha dignidade meu querido. Se você não queria ter nascido, não pode achar q ngm mais quer! Quem é que tem direito sobre a vida?

    • Anônimo 26 de julho de 2014 em 00:08 - Responder

      Ei carlos todo cristao eh filho de Deus assim como vc… agora se vc acha q eh a favor de aborto foda-se vc e sua opniao… tuh nao sabe nada da vida ainda seu hipocrita

    • Anônimo 14 de Maio de 2015 em 22:37 - Responder

      Errado comparar um animal com os humanos, os animais são seres muito melhores . E o ser humano, é tanta coisa ridícula que faz, que cada vez perco mais o amor por eles. Sobre o aborto, vocês nem sabem oque se passa na vida dessa mulher. E se esse filho for fruto de um estupro? É certo ela ter um filho que ela não queria porque um desgraçado abusou dela, não só ela mais há muitos casos assim, até mesmo de crianças. E se ela não tiver a menor condição de criar dessa criança? Vai botar um filho no mundo pra ser mais um sem estudo, mais um pra viver nesse mundo podre. Sim ela deveria ter se cuidado mais, ter tentando evitar, mas certas coisas acontecem mesmo quando não queremos, a camisinha pode não funcionar, elá pode não ter tido dinheiro pra comprar um bom anticoncepcional. E mais, vocês só sabem falar da mulher, mas e quanto ao pai? Só ela é a culpada? E se ele foi embora, deixou pra que ela cuidasse sozinha, não acham que é justo ela optar por querer ter ou não o filho desse cara? Eu acho que sim . Até um tempo atrás meninas que eram estupradas tinham que ter o filho. E muitas delas que não queriam iam pra clínicas que não eram legalizadas e tinham uma grande chance de morrer. E muitas outras que não queriam ter o filho, optavam por abandona los depois de nascidos. Sabem quantas crianças existem em orfanatos? Quantas, nunca são adotadas? Vivem sua infância sonhando com um amor de mãe que muitas vezes não conseguem ter. Por isso sou sim a favor , claro que deveria haver um controle, para que algumas não saiam dando por aí e depois venham abortar. Mas nem toda mulher que abortar tem um histórico desse, pra algumas é a única opção.

    • Anônimo 11 de junho de 2015 em 20:42 - Responder

      Qual a diferença de uma pessoa que aborta uma criança do pai do menino bernardo que matou seu próprio filho?

    • Anônimo 13 de junho de 2015 em 21:08 - Responder

      A diferença é que a criança que tá ali na barriga ainda muitas vezes o cérebro nem tá formado. Ela ainda não tem conhecimento do mundo nem na vida nem de nada. Você querer comparar isso com uma criança que nasceu, que viveu, teve o amor dos pais, amigos, conheceu pessoas, que foi criada com tanto carinho. Ah pelo amor né! Se ela não quer ter o filho é melhor ela tirará agora do que esperar o filho nascer e depois querer matar ou jogar m qualquer esquina. Melhore por favor.

    • Anônimo 6 de novembro de 2015 em 04:08 - Responder

      Ah é, somos iguais aos animais sim.
      Alguém já viu uma vaca ou cadela ou qualquer outro animal abortar a sua cria?
      Só por Deus!

  4. .... 14 de Maio de 2014 em 21:29 - Responder

    Concordo com o Carlos.

  5. Leila Ché 21 de Maio de 2014 em 22:37 - Responder

    Engraçado como você precisa ter nascido pra ter uma opinião.

  6. Anônimo 26 de agosto de 2014 em 14:13 - Responder

    Meu deus o mundo tá cada vez mais desumano esse aborto tá cada vez ganhando espasso esto grávida e tenho outros filhos e não pretendo abortar posso passar pela pior dificuldade mais o sorriso e amor pelos meus filhos vale mais doque esse maldito aborto nunca vera a felicidade de uma criança que não chegou a nascer.

  7. Anônimo 16 de outubro de 2014 em 17:26 - Responder

    Esse cara que é. A favor do aborto ainda existe. Deus tenha misericordia dele

  8. Anônimo 16 de outubro de 2014 em 17:33 - Responder

    Eu sonho em ser mae luto pra realizar esse sonho e vejo covardes apoiando pessoas erradas e ainda fala dos cristao. nos fazemos o q é. certo

    • Anônimo 30 de Janeiro de 2015 em 13:35 - Responder

      Se você quer ser mãe abra tuas pernas e seja porra. O que você faz certo? Alimenta as crianças abandonadas? Da algo aos sem tetos? Ou fica dentro da sua igreja rezando esperando que tudo caia do céu.

  9. Anônimo 26 de novembro de 2014 em 13:31 - Responder

    Não vi nenhum comentário aqui responsabilizando o pai, por um acaso esse bebê foi feito por mitose??
    Cadê o PAI o HOMEM???? Que homem desumano e irresponsável, quanta crueldade desse homem, tomara que morra infértil homem desgraçado.

    Só pra balancear um pouco essa balança que condena tanto a mulher, mas se esquece que mulher não é um ser assexuado!

  10. Giovanni 25 de julho de 2015 em 18:25 - Responder

    Sou a favor da descriminalização do aborto, embora, claro, não seja a favor da prática em si. O aborto é uma realidade, muitas mulheres morrem tentando fazê-lo ilegalmente. Legalizá-lo não ocasionaria uma explosão da prática, muito pelo contrário: o assunto passaria a ter mais discussão, o governo poderia auxiliar psicologicamente, fazendo com que as mulheres pensassem com mais calma, sem o desespero do momento. Além disso, abriria portas para a conscientização. Afinal, o uso de preservativos ainda é necessário para a proteção contra DSTs, e o aborto é um processo física e mentalmente difícil para a mulher. Devemos pensar que, ainda hoje, há muitas pessoas sem instrução adequada, e a legalização diminuiria o número de mortes maternas, além de, quem sabe com uma boa campanha informacional, a quantidade de abortos também. Mas, é claro que é preciso haver uma regulamentação. Como as mortes são consideradas quando não há mais atividade cerebral, acredito que deve-se estipular um prazo para o requerimento, no máximo até a formação do sistema nervoso da criança. Sem contar que isso desmantelaria o sistema de clínicas ilegais.

  11. Anônimo 8 de agosto de 2015 em 04:39 - Responder

    Cada vez mais as pessoas se sentem no direito de opinar na vida dos outros e julgar as atitudes tomadas. Quantos problemas no mundo, entre eles crianças abandonadas, passando fome ou até mesmo em um lar onde enfrentam diversas dificuldades. O que seria mais adequado, ou menos pior, praticar o ato do aborto ou criar um filho em condições ruins?
    Antes de julgar busquem o motivo da ação.

  12. Lia 9 de outubro de 2015 em 15:01 - Responder

    Gente, eu acho que em tudo na vida devemos nos colocar no lugar das pessoas, apesar de falarmos e falarmos, nunca sabemos qual seria nossa reação no lugar delas e se não sabemos qual a real situação, então o melhor a fazer é não julgar ninguém. Se eu não posso ajudar, então não devo jogar pedra.

  13. Leide Dayane Pereira Barros 9 de outubro de 2015 em 20:06 - Responder

    Sem palavras….muito triste!!! UM SER HUMANO tratado desse jeito…bom, cada cabeça uma setença. Essa é minha opinião.

  14. Anônimo 10 de outubro de 2015 em 14:02 - Responder

    covardia,falta de DEUS na vida,sou totalmente contra esse tal de aborto!

  15. Taline Melo 5 de novembro de 2015 em 14:12 - Responder

    Sou totalmente contra o aborto.O nenem ñ tem culpa de como ele foi feito, se foi descuido, se a camisinha estourou, se foi estupro, etc. Ninguém tem o direito de tirar a vida do outro. Aborto é assassinato! Se ñ quiser cuidar após o nascimento tudo bem, doe pra quem queria cuidar. Mas ñ mate seu filho.

  16. Anônimo 31 de Março de 2016 em 22:26 - Responder

    Bom, tenho 20 anos, sempre planejei minha vida noa mínimos detalhes, estudar, me formar, fazer uma pos, especializações, cursos, viajens, etc… A tres meses descobri que estou grávida, namoro a um ano mais ou menos e enfim nao temos condições plenas para cuidar de um filho no momento, faço minha faculdade, sacrifício pagar todo mes e nem por isso eu morri. Um filho nao foi planejado pra agora, porém, é uma vida, é um dom, um presente maior que eu poderia receber, por mais que eu nao tenha como criar darei a minha vida de possível pra salvar a vida desse bebê. Tenho amor no coração, tenho fé em Deus e sei que por mais difícil que seja tentarei dar o melhor a essa criança. Foi um ato inconsequente, um momento de descuido, mas nao justifica eu abortar. Vendo esse video imagino meu bebe pequenininho se formando dentro de mim, e essa emoção nao se compara a nada no mundo. O mundo esta do jeito que esta pq temos crianças q nao foram educadad corretamente pelos pais e hoje são adultos ridículos, hipócritas, arrogantes que nao respeitam paj e mae,tal nao respeitam as pessoas, nao respeitam a natureza. Eu falo com orgulho que fui educada muuuuuito bem pelos meus pais em todos os sentidos. Meus planos de vida nao vao acabar mto pelo contrario eh ainda mais um incentivo. Enfim, vou criar meu filho mostrando o lado bom e ruim da vida, cada um com suas consequências assim como eu fui educada e entre tantas crianças que sei que irão se espelhar nos pais pra construirem suas vidas e que sei que serao os adultos do futuro pensando em aborto e tudo mais, o meu filho será aquele especial que continuará pensando em melhorar o mundo, repassar seus ensinamentos para evitar que meus netos e bisnetos vivam num mundo perdido. Se estou gravida aos vinte muitos dizem "eh uma irresponsável, novinha" concordo, tenho conhecimento epoderia ser evitado, mas arrisquei e pronto e ainda assim nao deixarei a peteca cair. Eu e meu namorado estamos nos virando e 20 p garantirmos o melhor pro nosso bebê e esse coraçãozinho pequeno e forte e cheio de saude que bate dentro de mim esta me fazendo a pessoa mais feliz desse mundo.

Deixar Um Comentário

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.